terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu Texto

Gente fiz  um texto q ate me comoveu

   Eu me chamo Ana Laura, tenho 14 anos e queria falar sobre o tema Never Say Never.
   A 5 anos eu faço natação, quando entrei na equipe de competição ainda não sabia nadar mto rápido então o povo de lá ficava me falando que eu era ruim, e mto mais, então eu não tinha coragem e nessa época eu não cíntia firmeza em mim mesma sempre desistia das prova.
   Acho q nessa época o povo ainda não falava do Justin então não tinha a ideia do lema dele q no caso é Never Say Never, um dia na rádio Jovem Pan escutei uma música e achei mto interessante "Baby", e esse música fico na minha cabeça e fiquei cantando ela, mas tbm só o refrão, cheguei em ksa pesquisei a primeira coisa q veio na minha cabeça foi nossa que menino lindo ai, fui ouvindo as música e no final acabei me apaixonando por ele, na medida q  o tempo foi passando eu sinceramente virei uma grande fã, ai veio vindo as músicas novas e eu acompanhando, um certo dia eu estava viajando com a equipe de competição e ouvi Never Say Never, no momento foi normal nem prestei mta atenção na música, mas gostei mto ai chegando no Hotel baixei a música no celular e tal, no dia da competição o tempo tdo ouvindo essa música e o povo me zuando, pq Justin é isso aquilo e eu nem dando ideia, ai de repente meu técnico vira e fala Ana chego sua vez, aí tdos começaram a criticar pq eu não sabia nadar rápido, no momento eu sei lá pq acho q foi a música nunca estive tão calma para uma prova, no momento de tirar a roupa veio o refrão da música, subi no bloco e minha colega atras de mim "Vc não consegue, vc é ruim..." aí no momento virei e falei Never Say Never, o arbitro apito pulei dentro da    Água fechei os olhos e dei o melhor de mim e finalmente consegui calar a boca tdos pois cheguei em segundo lugar.

Agora o meu lema é Never Say Never
Nunca desista dos seus sonhos.

Tradução para p Inglês 

My name is Ana Laura, I'm 14 years old and wanted to talk about the theme Never Say Never.
    The five years I do swimming, when I entered the competition team still could not swim fast so mto the people there kept telling me I was bad, and mto more, so I had no courage and this time I was not in mefirmly Cynthia it always gave up the race.
    Guess this time the people have not talked about Justin so I had no idea where his motto is q Never Say Never, a day on the radio I heard a song Peter Pan mto interesting and thought "Baby," and this song I'm in my head and I was singing it, but only the chorus tbmarrived in ksa q researched the first thing came into my head that was our beautiful boy there, I was listening to the music and in the end I ended up falling forhim, as time went by qo I honestly turned a big fani come from the new songs and I following, one day I was traveling with the team competition and Never Say Never heard at the time was normal mta did not payattention to music, but i enjoyed it coming Hotel in downloaded music on your phone and such, on race daytdo time listening to this music and people fooling me, cause that's what Justin and I did not give the idea,there suddenly turns and my coach tells Ana arrive turn around TDOs began to criticize because I could not swim fast at the moment I guess I do not know 'cause the music was never been so quiet for a test, the timeto strip down came the chorus of the song, I went on the block and my colleague from behind me "can not you, you're bad ...when I turned around and said Never Say Never, the referee whistle jumped into thewater closed my eyes and gave the best of me and I finally got to shut up because TDOs came in second place.

Now my motto is Never Say Never

Never give up your dreams.




Nenhum comentário:

Postar um comentário