quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Justin explica o mal entendido

 Não sei se vcs estão sabendo o nosso Bieber foi acusado de correr das fãs na França, pois ele diz q foi apenas um mal entendido mas para vcs entenderem melhor a situação vou postar aki a sua explicação...
 Da uma olhada:



"Levantando e me arrumando. Vou ao estúdio hoje à noite, mas eu quero esclarecer uma coisa que é importante para mim. No outro dia no aeroporto, eu estava rodeado por mais de 20 fotógrafos. Eu não gosto de lugares apertados e só o que queria era entrar no avião.

                                                       
Eu corri para poder passar pelo portão, e tem um vídeo meu correndo por entre os fãs, enquanto em frente a eles estão os 20 fotógrafos que vocês não veem. Eu nunca correria dos meus fãs…


                                                        


E para aqueles que eu deixei de falar neste dia, ME DESCULPEM. Eu sei que meus fãs são meu tudo. Eu sei a responsabilidade que tenho com eles. EU AMO MINHAS BELIEBERS.






Então, conforme eu ficar mais velho eu sei que vou aprender a lidar melhor com essas coisas, eu estou aprendendo ainda. Ainda sou um humano. Só precisava colocar isso para fora." 

Nossa gente eu li esse ultimo paragrafo e a primeira coisa q veio em minha cabeça foi Ai q fofo!!
Justin já está tdo explicado... Nós sabemos q vc ama sua grandes fãs de tdas as partes do mundo


 Justin Bieber
Conta sempre com sua fãs!!!

Um comentário:

  1. Eu sou uma belieber assumida,e AMO o Justin de Paixão!! ele é mt liindo,fofo,td de boom!
    to seguindo seu blog,segue o meu tbm?
    www.nossomosfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir