sábado, 14 de janeiro de 2012

Justin aparecendo nas telinhas de novo..

Apesar de ser conhecida como um dia de azar ou assombrações, essa sexta-feira 13 de janeiro de 2012 foi bastante produtiva para Justin Bieber. Além de dar continuidade à gravação de“Believe”, seu novo álbum, o cantor canadense esteve nos estúdios da Paramount Pictures para o aniversário de 100 anos da companhia.
“Um pouco de história está sendo feita hoje”, comentou no Twitter, reforçado algumas horas depois por seu empresário, Scooter Braun, “Presenciei história. Muito legal. Momento de orgulho.”
Também na festa estava presente o ator e produtor Mark Wahlberg, que há alguns meses anunciou pela primeira vez o projeto para um filme com Bieber ser gravado este ano. Na mesma sexta-feira, pela manhã, Wahlberg foi entrevistado pelo programa radialista The Hill-Man Morning Show, onde foi perguntado sobre tal projeto.
“Estamos esperando o roteiro. Acho que será algo como ‘A Cor do Dinheiro’, as pessoas ficarão bastante surpresas.”, contou o ator. “Vamos tentar lançar Justin Bieber como um ator sério, e achamos que temos algo especial.”
“Estamos tão animados porque achamos que ele pode ser um ótimo ator, e também vimos como ele pode ser bom numa quadra de basquete. Colocando essa combinação minha com ele, eu sendo um mentor relutante, o colocando em uma situação que pode ser realista, acho que será muito especial.”
“Ele sabe jogar basquete, mas estamos brigando, e agora tenho que pegar esse garoto da minha asa e expô-lo, mas começo a me aproveitar dele. Então percebo que ele tem potencial.”
Ao que tudo indica, a gravação para o filme deve começo no começo do segundo semestre de 2012, logo após a finalização do lançamento e divulgação de “Believe”. Veja fotos de Justin nos estúdios da Paramount – empresa também responsável por “Never Say Never” -, onde mais detalhes sobre o projeto devem ter sido discutidos:

Confira as fotos;



Obs: Gente eu queria dizer q eu peguei essa reportagem do site JBieber pq eu estava mto atrasada  pra um  compromisso, desculpe-me por esse trabalho mal feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário