sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cara de pau de Selena Gomez

Selena fez uma entrevista exclusiva para a revista Capricho, mas ela disse coisa q fãs de Justin como eu não nda.


Você namora o Justin Bieber, que também é uma pessoa famosa. Fica mais fácil namorar alguém que passa pelas mesmas experiências que você?
É ótimo ter pessoas à sua volta que entendem tudo o que você está passando. Mas também é bom ter gente que não tem ideia do que significa uma sessão de fotos. Tipo, poder falar sobre a vida real com alguém. Eu acho que é muito bom conviver com pessoas que vivem nos dois mundos, sabe?!

Deve ser legal namorar um músico…
É ótimo ter alguém ao meu lado que entende bem o meu trabalho.

O que faz Justin ser especial na sua vida?
Não quero falar sobre isso.

Vocês fariam um dueto ou algo do tipo? Seria incrível!
Não sei. Nunca gostei de trabalhar com amigos. Se isso acontecer, ótimo! Mas não estou planejando.

Vamos começar a falar da 3 pergunta 
Será q Justin não é especial para ela pq se fosse pra mim poderia reservar 3 horas pra uma única resposta como essa 
Que garota mais falsa!
Uma outra coisa q me incomodou q me deu vontade de pular no pescoço dela e bater nela, foi ela na última pergunta chamar ele de "Amigo" como assim ela deveria dar uma grande explicação para gente, nós fãs merecemos uma grande explicação...
E como assim ela não planeja isso para os dois..
A mas se eu fosse no show eu ia fazer de tdo para tirar uma grande satisfação dela.


Queremos uma explicação, mas bem dada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário